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ChatBot para Negócios

Os robos de atendimento nos seus canais de atendimento pode trazer um resultado espetacular para seu negócio.

O Que é ChatBot?

Chatbot é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador. Também tem os bots, que são robôs que executam tarefas pré-programadas.

ChatBot para Negócios

Algumas vantagens de ter um Chatbot:

1. Disponibilidade 24h, Todos Os dias da semana

Uma vantagem é prestar um atendimento ao cliente 24 horas por dia o ano inteiro. Esse é o novo tipo de atendimento ao cliente que as empresas estão usando para aliviar aquelas musiquinhas de espera em atendimento a serviços ao consumidor. Com a evolução da informática devemos ter esse tipo de atendimento aprimorado com o passar do tempo.

2. Satisfação do Cliente

Com a melhora no atendimento a satisfação dos clientes vem aumentando cada vez mais. Nos EUA, empresas como Taco Bell e Domino’s estão usando robôs para controlar o sistema de entrega e com isso melhorar o atendimento. 

3. Ajuda a economizar dinheiro

Como o gasto com pessoal geralmente é a maior despesa nas empresas. Isso com o chatbot você vai diminuir o número de empregados necessários para o atendimento, gerando uma economia para a empresa.

4. Assistente De Atendimento Pessoal Personalizado

Muitas empresas estão usando bots para atendimento multi-lingual como é o caso da Symantec produtos dos produtos de segurança Norton que o atendimento online é feito no Canadá. 

ChatBots que oferecemos

Podemos criar e automatizar chatbots para o Facebook, Instagram, Whatsapp e Telegram para melhorar o atendimento de sua empresa ou negócio.

Robô para Chatbot

Veja também:

criação de sites
desenvolvimento de aplicativos
hospedagem de sites