Redes Sociais

Com o enorme crescimento das rede sociais no Brasil e no mundo, em especial o Facebook, o empresário brasileiro precisa rever seus conceitos e a focar seus investimentos para a área digital.
 
A publicidade digital deixou de ser “do futuro” e hoje atua fortemente em todo o Brasil e o mundo. Com o crescimento de smartphones, hoje podemos notar que pessoas das classes C e D possuem um aparelho com conexão a internet.
 
Existem 2 formas de anunciar no Facebook:
 
Facebook Ads
 
Estes são aqueles anúncios que aparecem no canto superior direito de seu perfil. São anúncios pagos que o Facebook disponibiliza para sua empresa divulgar a seu produto ou serviço. Esses anúncios aparecem baseados no histórico de pesquisa do usuário.
 
Post Patrocinados
 
Essa outra modalidade de anúncio é usualmente chamada de postpatrocinado que aparecem no feed de notícias de seus seguidores. Uma vantagem desse modalidade é que também pode ser visto pelos seus seguidores atingindo um número maior de pessoas. O investimento dele é de acordo com o número de pessoas que deseja atingir.
 
Conclusão:
 
Usar o Facebook para fazer marketing é uma tendência mundial pois podemos atingir o nosso público-alvo. Hoje com anúncios no Facebook Ads podemos:
 
– segmentar o seu público-alvo por sexo;
– segmentar por idades
– grau de instrução
– até utilizar uma lista segmentada através de nossa ferramenta de geração de leads e só anunciar para os perfis  conseguidos.
 
Uma boa ferramenta é a audience insights, que permite que o anunciante conheça mais seu público-alvo e seus potenciais compradores, disponibiliza informações demográficas, comportamentais, estilo de vida, entre outras informações.
 

Geração de Leads

Gerar leads de qualidade é muito importante para seu tipo de negócios. Através de nossa ferramenta podemos lhe fornecer listas com seu público-alvo para que possa fazer seu anúncio no Facebook Ads e assim atingir pessoas ou empresas que desejam seus produtos ou serviços.

São listagens de alta qualidade prontas para você anunciar para elas e começar a vender mais.

Orçamento

×

Carrinho